domingo, 3 de maio de 2009

B.I.A.

52 comentários:

  1. Estas são algumas das belas imagens e recordações que ao longo dos dias têm nos acompanhado...

    Sempre muito bem recebida e abraçada por todos...a nossa "B.I.A."

    Aos nossos meninos, pais, familiares, educadoras, médicos, enfermeiros, voluntários e auxiliares...o nosso muito obrigado!

    "As Bias" :)
    Animadoras estagiárias: Débora Camacho e Paula Queiroz

    Obrigado também aos nossos restantes novos amigos que se têm feito "seguidores" da nossa Brigada e que a partilham com comentários...

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelo slide.. acho que nos dá uma percepção mais real das actividas e tudo o que têm feito neste vosso Projecto,está mágico!

    Aliás.. Parabens pela elaboração do blog que está muito bem feito, e demonstra bem as vossas finalidades e põe-nos a par do que se é feito dia a dia :)

    Beijinhos,

    Joana Pinho

    ResponderEliminar
  3. OLÁ MENINAS, MUITOS PARABÉNS PELO BLOG, ESTÁ MUITO BEM FEITO E O SLIDE, ESTÁ MAGNIFICO. CONTINUEM O BOM TRABALHO... BEIJINHOS DA MÃE... RUTE BALÃO

    ResponderEliminar
  4. Gostamos do projecto, gostariamos de ter mais informação e perceber se é possível estabelecer futuras colaborações.
    Abraços PASEC (pasec_geral@yahoo.com ou em pasec-actualidade.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  5. Olá eu sou o Sérgio e gostei muito do vosso blogue, esta bem organizado beijinhos.

    I.P.O.
    4.05.09

    ResponderEliminar
  6. “Olá! Eu sou a Milene Nunes. Tenho 14 anose ando no 7º ano, sou do Algarve. Estar aqui no I.P.O. não é assim tão mal.
    Tenho muita companhia, as enfermeiras, as médicas, educadoras e animadoras são muito simpáticas.
    Nunca vi tanta gente assim tão boa. Sabem cuidar muito bem de mim, e só querem o meu melhor. A comida que me dão é muito boa e eu gosto. O I.P.O. é bonito e tem muitas crianças.
    Os quartos são também bonitos, e todos os dias as empregadas os arrumam, fazem a cama e lavam o chão. Já é melhor do que nada.
    Pensava que estar aqui no I.P.O. era pior e uma grande seca. Pois também a minha avó está comigo, e logo é mais divertido. As animadoras e educadoras fazem-me rir.
    Bom, Adeus e até à próxima.”

    Milene,
    04/05/09 I.P.O. ( Internamento)

    ResponderEliminar
  7. Ola, o meu nome é Claudia Casaca e tenho 20 anos e não pude deixar de comentar o vosso blog.
    É bom saber que existem pessoas que se importam com o bem estar de outrém, e que trazem um pouco de alegria a quem mais facilmente poderá desanimar... Parece-me um projecto muito interessante e bem desenvolvido. É bom que hajam iniciativas deste genero, em que se explora o lado mais alegre do IPO.
    Estao realmente de parabens e espero sinceramente que haja uma continuidade do vosso trabalho por outras "BIA'S" tao altruistas.
    Um beijo a todos***

    ResponderEliminar
  8. ola eu sou a cristina estou por dentro do projecto pois sou tia da paula queiroz atraves dos relatos dela dos meus meninos e os meus pais como ela me diz e como se tambem ja conhece-se estas criancas e seus pais eu tambem sou mae e o dia de amanha ninguem sabe por isso venho desejar a todas estas criancas e seus pais para terem muita FORCA

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. queridas amigas,
    foi um prazer muito grande ter partilhado convosco algumas conversas sobre os vossos sonhos, mas tambem partilhar convosco o sonho do nosso filho leando que se encontra hoje no ceu.
    a aprtilha e o amor, são as metas que seguimos e ficamos muito felizes, por sentir tanta força e energia naquilo que acreditam.
    a AONDA DO LEO, é um movimento de amor, na busca do equilibrio entre o proprio caminho e aquilo que é o caminho.
    que a nossa partilha possa ser eterna.
    nos vos amamos muito.
    um beijo terno no vosso coração.
    luz e sergio.

    ResponderEliminar
  11. Olá "pai" Sérgio (mais um dos nossos)...

    Em 1º lugar, o nosso muito obrigado por ser mais um dos amigos da nossa "brigada"de Animação. É bom perceber que o nosso trabalho tem frutos e faz para muitos, muito sentido (especialmente quando se trata de pessoas tão ligadas a este contexto, como o Sérgio e a "Onda do Leo" - UM MAGNÍFICO MOVIMENTO.

    2ºQuem tem de agradecer somos nós "B.I.A.'s", pois para além de termos tido o privilégio de conhecer um pai muito mas muito especial, pessoalmente contou-nos e deu-nos a ponte para ouvir uma marcante história na 1ª pessoa. Isto ainda, sem esquecer a oportunidade que se criou de conhecermos mais sobre este tão mágico e humano movimento...do coração!

    Estão sem dúvida de muitos, mas muitos parabéns por toda a dedicação, coragem e amor por realizarem mais um dos sonhos do Leo!
    Mais um menino, verdadeiramente Especial.

    Novamente, fazemos questão de afirmar que podem contar sem dúvida com mais 2 amigas e/ou 2 animadoras para "o que/ e se" for necessário...

    Um forte abraço,
    As animadoras
    Débora e Paula.

    ResponderEliminar
  12. Olá amigos e amigas,

    a pedido de um dos nossos pais,
    deixamos cá um endereço muito especial,
    para quem tiver curiosidade de perceber mais e melhor sobre um GRANDE MOVIMENTO DO CORAÇÃO, intitulado "onda do Leo".

    - Um dos sonhos e/ou desejos de um menino muito especial que ambicionava o "nascer" de um projecto especial, cujo o intuito era de nunca uma criança doente e seus pais se sentirem sós, com dificuldades ou abandonados...

    Para partilharem esta história e a conhecerem melhor:
    http://aonda-do-leo.hi5.com/

    ResponderEliminar
  13. queridas amigas,
    agradecemos do fundo do nosso coração, a vossa resposta a nossa mensagem.
    o prometido não esta esquecido, mas como vos disse, ate ao dia 25 de maio, são momentos de reflexão e retiro, por isso caminharmos suavemente e não ser o momento certo para falar de vos.
    ficamos felizes, por sentir tanto carinho e atenção por nos, de nos esperem sempre o nosso profundo sentimento de gratidão e amor por vos.
    que a AONDA DO LEO, possa juntar muitos amigos a volta de um sonho e que a B.I.A., possa ser tambem um veículo de partilha.
    continuem a vossa caminhada e partilhem sempre o caminho com o sentimento profundo de missão.
    um beijo.
    sergio.

    ResponderEliminar
  14. Olá "meninas" é com muito gosto que vejo o vosso blog crescer, crescer, crescer... Mas as saudades que temos vossas, são muitas. O meu pequenito, todos os dias pergunta por vocês e todos os dias a resposta é dificil de dar... Do fundo do coração obrigada pelo amor e carinho que deram ao meu flho. Se eu pudesse escolher ou dependesse de mim, vocês continuavam aqui. Continuem o bom trabalho, muita sorte e que Deus vos acompanhe sempre. Com muito carinho e admiração, beijinhos da mãe e do filho Rute Balão

    ResponderEliminar
  15. olá meninas!!!pedro outro dia,ficou envergonhado quando comentava de voces,com alguém,mas afirmava que eram mesmo bonitas!!Ele ainda nao percebe que beleza tem-se por dentro primeiro,o trabalho de voces ali no i.p.o conosco foi assim.primeiro foi com o com coraçao,e o resto foi acréscimo não é?Aprendemos todos os dias voces cnosco e nós com voces!!!ta lindo o blog.Já temos saudades vossas!!MAE do pedro souza

    ResponderEliminar
  16. Oláááá Mãe Rute...nem imagina o que este comentário significou novamente para nós!
    A "Débora e a Paula", as vossas "Bias"...todos os dias, mas todos...lembramos, falamos de vós, com MUITA SAUDADE e Orgulho!
    Obviamente todos nos marcaram...muito muito...!
    OBRIGADO Por tudo o que nos deram... desde vos conhecer até todas as partilhas que juntos e numa rotina do hospital criámos! Uma verdadeira brigada, todos juntos em momentos inesqueciveis e VERDADEIRAMENTE MÁGICOS!


    Não foi possível irmos à visita prometida esta semana, mas para breve muito breve fica prometida!

    "Já lá se foram os "mais 3 dias só" né campeão?!" :)

    ( Mãe Rute...muito obrigado pelas palavras, mesmo!por nós, clara e igual forma também não saíamos - do nosso I.P.O., um hospital sim, mas muito mais que isso...)No entanto, tal como a recepção, estadia..também (e felizmente) os convites ficaram e nós vamos de certo, aproveitá-los em muitas visitas que ambicionamos ..)
    ( quase melhor do que vos ver, é ter notícias destas!os laços continuam...:) )
    Sabem que nos fizeram ANIMADORAS E PESSOAS muito mas MUITO MAIS RICAS!

    Voces são lindos!

    Ao NOSSO Homem-Aranha, muitos mas muitos beijinhos com saudades ...
    Pequeno GRANDE e NOSSO Campeão!

    É bom que ele saiba que tanto nos ensinou sobre o H.Aranha, o homem areia e tudo mais (eheheh) que agora mal vemos um desenho, uma publicidade, um boneco...o nosso coração bate mais forte e o olho brilha!
    ( isto fora todas as vezes que falámos sempre a toda a hora ou oportunidade, a todos os que nos rodeiam ...amigos, familiares, professores...e já quase não nos "mandam calar" porque sabem que por mais que ouçam e ouçam...esta é a nossa infinita história num"Livro Mágico"...de tal forma que estão e irão continuar presentes para nós!falámos...contámos (o que podemos) mas é tao grandiosa e "nossa" que perdemo-nos cada uma nas nossas cabeças/corações e iniciámos novamente muitas mais conversas que só nos as duas e todos amigos da nossa brigada - vocês - percebemos)!!

    "Homem-Aranha"...
    És mesmo uma estrelinha!Grande grande!
    Mãe...pela força, AMOR, dedicação e tudo mas tudo mais...a ESTRELA RAINHA!

    como o nosso "amigo André Sardet"
    diz..."Gosto de ti simplesmente porque gosto...daqui até à lua/ VEM JOGAR COMIGO UM JOGO é tão bom VIVER ASSIM...quantas vezes eu parei à tua porta?GOSTO DE TIII..." ( as vossas "Bias"...)

    Beijinhos
    As animadoras: débora e Paula

    ResponderEliminar
  17. Mãe do Pedro..nossa também lutadora...e praticamente Animadora!:) tão bom a termos cá!BEM VINDOS!e...Como foi o almoço das mães?ehehe já "saíu" essa "actividade"?! :)
    já temos tantas saudades vossas!
    Que linda família!
    E o nosso menino dos beijos?!Pedrinho...pedrinho...não te largam, não é? ehehe

    Mesmo com esses olhos lindos, essas respostas marotas....só encantas, não é? hihi

    Mãe...muita força, muita luz muito tudo pa voces!Inda bem que gostou...é NOSSO! só podia ficar bonito pelas bonitas histórias, pessoas que o preenchem!né?

    Fazemos das suas, as nossas palavras...o I.P.O. ...ai o I.P.O. ...! de coração e "de arrasto..."mesmo!
    pura magia!
    é dar e RECEBER!
    é chorar e RIR,
    sem nunca desistir!

    MUITA SAUDADE e...SUPER mãe do pedro...quando formos de visita ao ipo, estará a confirmação aqui no blog ~e se nos encontrarmos,temos fotos lindas da vossa família para vos entregar - até com as luvas :p - !

    *****Muita saudadiiii! Mesmo!
    ah!como vai o primo "herói" do nosso pedrinho? ehehe o "bremer...." ?!ehehe
    ( nós e este nome..hihi).

    Beijos grandes para a "super bochecha do pedro"
    das "B.I.A.'s"
    muitos

    :)
    Mãe do Pedro...FORÇA!Cumprimentos! Grandes grandes

    ResponderEliminar
  18. Ola ,o meu nome e Sandra e sou a madrinha da Marina,ha cerca de umas semanas atras pode ver com osmeus olhos o trabalho maravilhoso que voces fazem, os meus parabens e obrigada por cuidarem da minha menina.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. olá novamente B.I.A.s,o almoço correu bem,foi pena naquela sexta feira termos poucas maes(o que é raro!!)mas deu pra conviver mais um pouco,
    ihih!!tinha tanta comida!!
    O primo do pedro vai indo...
    Oxalá quando forem fazer uma visita possamos nos cruzar por lá..bjinhos grandes e.....obrigada pelo carinhoa n ós dispensado!!

    ResponderEliminar
  20. ..olá Mãe do Pedro..ainda bem que tudo correu pelo melhor, e que deu para conviverem e descontrairem por um bocado!!!
    ...encontraremo-nos muito em breve...e pedimos desculpa por ainda não termos conseguido ir aí como prometido, mas isto na faculdade está muito complicado, estamos com uma grande sobrecarga a nivel de trabalhos!..um beijão enorme ...cheio de saudade e carinho para todos...das vossas BIAS

    ResponderEliminar
  21. Olá Débora!
    Fiquei muito orgulhosa e feliz quando li tudo aquilo que construiu...é uma área muito complicada (oncologia), mas com a vossa intervenção, imagino que toda aquela dor fique um pouco esquecida, nem que seja por um segundo!Continuação de um bom trabalho!E tudo de bom!
    Beijinhos,
    Adriana Magalhães(Prof. de Sociologia - EPA)

    ResponderEliminar
  22. Olá professora Adriana! Espero que esteja tudo BEM!
    Que orgulho recebê-la no nosso blog e connosco partilhar um pouco deste mundo mágico e por ora também...animado!

    Mt obrigado pelas palavras ( sabe que para mim, contam muito...)

    As "Bia's" e toda brigada ( pais, meninos,...) AGRADECEM!

    Um beijinho muito muito grande e saudoso...
    ( Débora Camacho )

    ResponderEliminar
  23. Parabéns,pelo blog,mas principalmente pelo
    trabalho que fazem...é bom saber que existem
    pessoas que ainda se preocupam com os outros.
    Ando a tentar fazer voluntariado,mas é mais difícil do que pensava...mas ñ vou desistir...
    Conheci o blog através da AONDA DO LEO...
    Beijinhos
    Anabela

    ResponderEliminar
  24. Como voces se devem sentir felizes por poder ajudar pessoas especiais nessa situacao .FORCA CORAGEM nunca desistam bjjjj becas viana do castelo

    ResponderEliminar
  25. PARABÉNS PELO LINDO BLOG,MAS MUITO MAIS PELA VOSSA DEDICAÇÃO A ESTAS CRIANÇAS,FORÇA SE PRECISAREM DE ALGUMA COISA EU ESTAREI AQUI,TUDO DE BOM PARA CONTINUAREM COM O VOSSO PROJECTO.BEIJINHOS EM VOSSO GRANDE CORAÇÃO.
    ADELAIDE

    ResponderEliminar
  26. muitos prabens pela dedicaçao com nosso amigo leo trabalho 5 estrelas

    ResponderEliminar
  27. É com jovens como vocês que eu mantenho a esperança de um Mundo melhor.

    Obrigada! A vossa solidariedade é muito importante e um exemplo.

    Bem-hajam.

    Ana Bessa

    ResponderEliminar
  28. queridas amigas,
    coloquei hoje no nosso diario, o vosso trabalho no ipo, e fico satisfeito por ver ja varias amigas a dar o seu testemunho aqui e tambem no diario, continuem a vossa caminhada, e se precisarem de nos nunca exitem.
    fiquem no meu abraço.
    sergio (AONDA DO LEO)

    ResponderEliminar
  29. Muitos parabens pela vossa força ....
    Tudo de bom para vocês os pais e que o Leandro descance em paz...

    ResponderEliminar
  30. Aqui do Brasil, desejo muita prosperidade a este movimento de amor e dedicação.
    Que as energias do AMOR de JESUS esteja com todos.Clarice BM

    ResponderEliminar
  31. Parabens pelo vosso trabalho, e de todos aqueles que de alguma forma tentam proporcionar um sorriso no rosto dessas crianças....um muito obrigado por elas.

    ResponderEliminar
  32. Congratulo pelo carinho derramado sobre a unidade do IPO, esses carinhos marcam as almas dos que os recebem.
    Bem-haja!

    Abraço
    Alda

    ResponderEliminar
  33. Bem ajam pessoas como vocês pelo trabalho que fazem. Admiro-vos muito. Continuem assim que vão ver que vão ser sempre compenssadas pela vossa vida fora. Desejo-vos imensas felicidades, desta mãe que tem neste momento a filha mais velha no 3 ano de Terapia Ocupacional da Faculdade de Alcoitão.
    Admiro também imenso os pais do nosso querido Leo, Para eles tambem um bem aja.
    Beijinhos grandes para todos

    ResponderEliminar
  34. muitos parabens, esta lindo, força continuem, beijos

    ResponderEliminar
  35. MUITOS PARABENS FORÇA CONTINUEM E UM EXCELENTE TRABALHO BEIJOS

    ResponderEliminar
  36. Continuem o vosso trabalho explendido e tudo por mais pequeno que seja é bem feito tudo tem o seu significado e valor, continuem a dar o vosso carinho o vosso amor em tudo o que fazem é o mais importante para atingirem os objectivos, é com grande admiração que recebo estas notiçias de jovens dispostos a dar alegria a estas crianças que tanto precisam de rir para ultrapassar a dor que a doença provoca.
    Beijinhos bem AJAM

    ResponderEliminar
  37. Parabens,e jovens como voces que o nosso mundo percisa.muita força,porque nos e os nossos meninos quando estamos no hospital precisamos muito de pessoas como voces.Força e nunca desistam.beijos claudia fortunato.

    ResponderEliminar
  38. Parabéns pelo vosso trabalho, dedicação e entrega. São pessoas como vocês que fazem a diferença nestas alturas particularmente difíceis.
    Continuem a espalhar Amor e Esperança.
    :-)
    Ana C.

    ResponderEliminar
  39. Pai do Leo, as BIAs agradecem imenso toda a disponibelidade que apresentou desde o inicio, para nos apoiar em tudo o que podessemos precisar para o nosso projecto...infelizmwente o nosso estágio já terminou, as saudades são imensas, e é com grande pena nossa que ainda não vos podemos ir visitar.Mas estamos na recta final da faculdade e os trabalhos são muitos...no entanto estamos a tentar ao máximo despachar as coisas de forma a conseguirmos tirar um dia para poder passar com os nosso pais e os nossos meninos.Queremos também agradecer muito pela divulgação que tem feito do nosso projecto, o que é visível pelos comentários que temos recebido. Esperamos que as iniciativas da onda do Léo, estejam a correr pelo melhor, e que consiga levar para a frente todos as iniciativas que ainda estãoa ser planeadas. Não deixe de nos ir dando noticías, pois é sempre uma alegria para nós receber uma sms dos nossos pais...acredite...é um sorriso que nos nasce na cara!
    Quanto a todas as pessoas que têm vindo a comentar o nosso blogue...um MUITO OBRIGADO!Esperemos que este seja de certo modo, uma inspiração para futuros animadores e não só, que sonhem vir a desenvolver projectos em âmbito hospitalar.
    Um beijo bem grande para todos das vossas B.I.As

    ResponderEliminar
  40. Estao de Parabéns pelo vosso trabalho, dedicação e entrega. São pessoas como vocês que fazem a diferença nestas alturas particularmente difíceis.
    bjs cotinuem a brilhar e sempre a deixar um grande sorriso nestas crianças, porque elas merecem muito...
    bjs....

    ResponderEliminar
  41. Amigas. Passei porque tive o Privilégio de conhecer o Sérgio e a Onda do Leo, que me trouxe até aqui... para vos dar os Parabéns pelo vosso Magnífico Trabalho. É por saber que Ainda existem Pessoas assm que me dá cada vez mais vontade de Viver em Sociedade. O ser Humano quando mostra o seu lado bom, é Fantástico. Grato.

    ResponderEliminar
  42. Olá minhas queridas, é sempre com enorme saudade que relembro os dias em que estivemos juntos, o meu filhote criou uma empatia e amizade (apesar da tenra idade), muito grande por vocês. Já li que por motivos de força maior ainda não puderam deslocar-se de novo ao IPO, para uma visita, é pena, será sempre agradável voltar a estar convosco. Espero que esteja para breve. Como foi pedido por vocês, noticias do pequeno "Homem Aranha", venho desta forma dizer-vos que ele está óptimo e a reagir muito bem a tudo, graças a Deus. Muitos beijinhos cheios de carinho da mãe Rute Balão

    ResponderEliminar
  43. não conheço o trabalho desempenhado por estas mágnificas senhoras mas desde já um grande agradecimento por fazerem sorrir muitas crianças que estão doentes, eu tenho 3 filhos e sei como é importante vêlos sorrir, bem hajam

    ResponderEliminar
  44. OlÁÁ Mãe Rute...que saudades! se imaginasse o quanto "suspiramos" ao ler noticias vossas...e saber do nosso pequeno GRANDE HOMEM-ARANHA...TÃO BOM saber que tudo está bem!
    Temos MUITAS SAUDADES VOSSAS!
    tal como a "Paula- Bia" disse num dos comentarios, devido à "ultima recta para desfecho de licenciatura" ainda com muita tristeza e saudade, realmente não conseguimos fazer uma visita...mas logo, logo mesmo que consigamos...aí estaremos!

    ( Queríamos também falar consigo, exactamente para um possível convite e mais uma grande - das suas muitas - contribuiçõs na e para a "B.I.A." )

    Um beijo muito mas muito grande e sabem que também verdadeiramente especial para uma linda, forte e heroína família...a do "Homem-Aranha"!:)

    ( os nossos e-mails : deborakamaxo@hotmail.com
    /paulasusana_19@hotmail.com)

    As vossas B.I.A.s**

    ResponderEliminar
  45. A todos um beijo das vossas B.I.A.s e já sabem...
    "Todos os dias com ALegria"!**

    ResponderEliminar
  46. Nossos meninos/meninas... tão giros no dia da Criança! ehehe**

    Imaginamos que tenha sido um dia muito engraçado para todos vós!:)

    bj bias

    ResponderEliminar
  47. Olá, chamo-me Paula Melão, e adoro crianças...adorava participar nas vossas iniciativas, contactem-me: paulacmelao@gmail.com.
    Dou-vos os meus sinceros parabéns por esta linda idéia e força para continuarem.
    Pois não há nada como fazer algo de tão produtivo com as crianças do IPO.
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  48. ola amigas,
    a muito que não tenho noticias vossas, como esta os exames, digam alguma coisa, boa sorte para a vossa caminhada.
    da luz e do sergio (AONDA DO LEO)

    ResponderEliminar
  49. olá Super Pai

    pois é...as saudades vossas, de tdos continuam a ser muitaasss

    por agora a época de exames está ultrapassada e aí estamos em vésperas de sermos LICENCIADAS:)

    inda pa mais com A GRANDE OPORTUNIDADE E INESQUECIVEL EXPERIENCIA de desfecho como o nosso estágio convosco!

    :) obg pelos votos de boa sorte nesta caminha da busca ao 1ro emprego :p

    Temos muitas saudades
    esperamos K ESTEJA TUDO BEM
    e logo nos encontraremos!
    Um beijo muito grande das vossas "BIAS" e animadoras...
    Débora e Paula

    ResponderEliminar
  50. Só para Mandar um BEIJO GRANDE GRANDE A TODOS!
    Temos Muita saudade!

    Com muito carinho

    as vossas BIAS***

    ResponderEliminar
  51. queridas amigas,
    gostaria de saber, como vai os vossos sonhos.
    mesmo não aparecendo por aqui, lembro-me de vos, sempre.
    que os vossos sonhos se realizem.
    beijos
    sergio (AONDA DO LEO)

    ResponderEliminar
  52. OLÁ QUERIDAS AMIGAS, JÁ FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO ENTRO NO VOSSO BLOG E ESCREVO UM COMENTÁRIO, NEM SEMPRE EXISTE DISPONIBILIDADE, NÃO É POR NÃO ME LEMBRAR DE VOCÊS, ATÉ PORQUE FICARAM NO MEU CORAÇÃO E LEMBRO-ME MUITAS VEZES DE VOCÊS DUAS.
    QUERO APROVEITAR PARA VOS DIZER QUE O PEQUENO "HOMEM ARANHA", JÁ ESTÁ UM HOMEM, CRESCEU IMENSO DURANTE ESTE TEMPO TODO. MAIS IMPORTANTE AINDA É PARTILHAR COM VOCÊS A NOSSA ALEGRIA POR O TRATAMENTO TER CHEGADO AO FIM, COM EXCELENTES RESULTADOS, O ULTIMO MEDULOGRAMA DEU NEGATIVO, JÁ NÃO EXISTEM VESTIGIOS NENHUNS DA DOENÇA E ATÉ JÁ RETIROU O CATÉTER, GRAÇAS A DEUS.
    ADORAVA, PODER VER-VOS DE NOVO. SE QUISEREM ESTE É O MEU EMAIL: kendra.dark@hotmail.com, ASSIM PODEM ENTRAR EM CONTACTO DIRECTO CONNOSCO.
    ESPERO QUE JÁ ESTEJAM A CONCRETIZAR OS VOSSOS SONHOS E QUE TENHAM MUITA SORTE.
    BEIJOS GRANDES MEUS E DO MEU FILHOTE E DESCULPEM PELA DEMORA EM DAR NOTICIAS, RUTE BALÃO

    ResponderEliminar